O Botafogo continua descendo a ladeira



Entra ano, sai ano e o Botafogo da Paraíba continua fazendo campanhas ridículas. Perdeu a hegemonia do futebo da Paraíba para os times de Campina Grande e do interior do estado.

O problema continua o mesmo: o uso polítco do clube para auferir dividendos eleitorais. Essa prática tem atolado o clube em dívidas e problemas administrativos. Grupos têm se sucedido à frente da direção do clube meramente visando priorizar o calendário eleitoral ao invés dos interesses do Botafogo.

Em 2009, políticos ligados à administração municipal de João Pessoa assumiram o controle do Clube e tudo continua na mesma. Os interesses do clube ficam a ver navios.

Se o clube continuar na linha que estamos vendo, a tendência é ficarmos sem futebol na capital a partir do mês de maio, não participando sequer da Série D (4a. divisão do futebol brasileiro).

Os botafoguenses verdadeiros precisam acabar com a supremacia política à frente dos destinos do clube senão terão que amargar, em breve, o fechamento das portas do Botafogo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESCLARECENDO AS AVALIAÇÕES DO MEC PARA O ENSINO SUPERIOR

SUGESTÕES PARA MELHORAR O TRÂNSITO NOSSO DE CADA DIA

DICAS PARA RESOLVER QUESTÕES OBJETIVAS