Resposta ao Jornalista Hélder Moura

Tomei conhecimento, por um amigo, que o colunista político Hélder Moura do Jornal Correio da Paraíba, na edição de hoje, fez uma alusão a uma suposta interferência minha junto ao governo Maranhão na nomeação de Percival Henriques para a diretoria técnica do IMEQ-Pb.

Não é a primeira vez que o Sr. Hélder Moura faz insinuações mentirosas sobre supostas nomeações feitas por mim em cargos públicos. Só para exemplificar, cito dois casos de mentiras publicadas por este senhor com relação às nomeações até hoje não comprovadas da minha esposa e da minha irmã no governo Cássio Cunha Lima.

Conheci o jornalista/professor Hélder Moura há aproximadamente 15 anos no CEFET-PB quando presidi a banca que o aprovou em um concurso para professor daquela intituição de ensino. Naquela época, uma característica chamou a atenção da comunidade escolar em relação ao professor novato: a sua esperteza em conseguir acomodações em gabinetes de políticos para não ter que trabalhar duro como nós pobres mortais.

Como sempre preferi trabalhar duro, não faço e nunca fiz uso de espaço na mídia para conseguir vantagens pessoais para mim ou para os meus amigos. Se Percival foi nomeado, deve ter sido reconhecido pelo trabalho que realizou.

Caro Jornalista, se o Senhor tem pretensão sobre o cargo no IMEQ, peça ao governador Maranhão diretamente, seja homem para isso e não fique fazendo joguinhos com o nome das pessoas de bem.


Estamos a disposição para contato através:


Twitter: @professorpaiva;
Facebook: @SeverinoPaiva;
Linkedin: Severino Paiva
ou e-mail: paiva.professor@gmail.com .

Comentários

  1. É, Paiva. E mesmo que tivesse sido, qual o problema? Me diga que ele nunca usou desse artifício?

    ResponderExcluir
  2. Este Helder Moura é realmente um pilantra!!! Sei não só na Correio mesmo q é reduto de babões de maranhão pra dar espaço pra esse homem trabalhar. Péssimo jornalista, ele já tá parecido com Maranhão tanto que o defende.......Vá pedir a ele um cargo....vc não é parente de juíz mas com certza terá um lugarzinho.

    ResponderExcluir
  3. Helder Moura vai ter que engolir cassio no senado

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ESCLARECENDO AS AVALIAÇÕES DO MEC PARA O ENSINO SUPERIOR

SUGESTÕES PARA MELHORAR O TRÂNSITO NOSSO DE CADA DIA

DICAS PARA RESOLVER QUESTÕES OBJETIVAS