domingo, 5 de abril de 2009

Novo Presidente do PMDB

O novo presidente do PMDB nada mais é do que alguém de extrema confiança do governador Maranhão para só fazer tudo aquilo que o chefe mandar. Antônio Souza nunca foi nada mais politicamente do que o contador do partido e homem de confiança do governador Maranhão.

Novamente, o governador erra em relação ao partido em não prepará-lo para o futuro, deixando-o sempre a sua mercê. Foi assim com Haroldo Lucena até o dia em que Dr. Haroldo resolveu falar o que não devia e ser defenestrado da direção do partido.

O Senhor Maranhão precisa pensar no partido para além da sua liderança e precisaria ir preparando alguns membros nesse sentido.

Imagino, em um futuro não muito distante, como vai ficar esse partido quando o velho caudilho partir dessa para melhor. Vai ser de vaca desconhecer bezerro !

A única razão plausível de não viabilizar a direção definitiva do partido nesse momento é para esperar os posicionamentos dos partidários e assim saber com quem poderá contar em 2010, deixando o partido em mãos confiáveis para o embate ao governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário