Paiva Vira Blogueiro

Transcrevo aqui a coluna da amiga Gisa Veiga no portal Pbagora:

O ex-vereador Professor Paiva virou blogueiro. Desses que não deixam passar nada. Está de volta ao batente da Educação sem perder de vista a política. Parece magoado com algumas traições, decepcionado, mas não totalmente desanimado. Ele acompanha tudo muito de perto e registra alguns fatos e considerações no blog www.professorpaiva.blogspot.com .

Embora o prefeito Ricardo Coutinho tenha feito de tudo para fritá-lo nas últimas eleições, Paiva não será esquecido tão facilmente. Em seu blog, ele lembra que dentre as muitas leis que aprovou durante a sua passagem na Câmara Municipal de João Pessoa está a que obriga as agências bancárias a instalarem câmeras de vídeo monitorando as áreas externas das agências.

“Essa lei continua necessária e atual, embora a Prefeitura de João Pessoa e o Procon municipal, como de hábito, tenham ignorado a nossa lei até a presente data por pura picuinha política. E depois eu é que sou radical”, diz, acrescentando: “Fiquei feliz de ver o promotor do consumidor, Glauberto Bezerra, comprar essa briga para que a nossa lei seja posta em prática. Esse nosso mandato não foi renovado, mas ainda vai dar muito o que falar, para a infelicidade dos nossos desafetos”.

O blogueiro não fala de novas investidas na política partidária. Não diz nem que sim, nem que não, o que não deixa de ser um mistério instigante. Por enquanto, dedica-se à Asper, ao blog e à família. Mas esse professor, com apenas uma incursão pela política, ainda tem muito a ensinar.

Nomeação

O blogueiro desmente que tenha feito qualquer interferência junto ao governo Maranhão pela nomeação de Percival Henriques para a diretoria técnica do IMEQ-Pb, conforme especulações na imprensa. Ainda que fosse com a intenção de irritar o prefeito Ricardo Coutinho. “Se Percival foi nomeado, deve ter sido reconhecido pelo trabalho que realizou”, diz Paiva, em seu blog.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESCLARECENDO AS AVALIAÇÕES DO MEC PARA O ENSINO SUPERIOR

SUGESTÕES PARA MELHORAR O TRÂNSITO NOSSO DE CADA DIA

DICAS PARA RESOLVER QUESTÕES OBJETIVAS