A Falta de Transparência campeia na CMJP

A falta de transparência campeia na Câmara Municipal de João Pessoa de forma a deixar os cidadãos pessoenses com a pulga atrás da orelha.

Para se ter uma ideia, a última prestação de contas espontãnea feita pela administração da casa foi ainda na minha gestão no biênio 2005-2006. De lá para cá, só a prestação de contas obrigatória ao TCE e assim mesmo, com restrições daquele orgão.

O mais interessante é que não vimos ninguém da imprensa questionando e nem mesmo aquele que se dizia "sindicalista", que na verdade é um verdadeiro pau mandado pelos seus empregadores, quis maiores informações sobre o dinheiro público destinado à Câmara nesses últimos anos. Apenas a ONG Transparência Brasil fez menção à falta de transpar~encia daquela casa legislativa.

No meu tempo de presidente, eram falsas denúncias uma atrás da outra no sentido de desestabilizar o nosso trabalho. Eu não cedi um milímetro em relação aos meus princípios, graças a Deus.

Em nosso país, infelizmente, o bom administrador público é aquele que faz as concessões para obter a complacência e os olhos fechados. Paga-se pela conivência e pelo silêncio.

Acho até engraçado, hoje em dia. Uma verdadeira palhaçada !

É rir para não chorar !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESCLARECENDO AS AVALIAÇÕES DO MEC PARA O ENSINO SUPERIOR

SUGESTÕES PARA MELHORAR O TRÂNSITO NOSSO DE CADA DIA

DICAS PARA RESOLVER QUESTÕES OBJETIVAS