Divulgue o seu curriculo grátis

A revista VOCE SA oferece serviço gratuito para divulgação do curriculo. Veja a matéria:

"Gerencie seu currículo
Coloque seu currículo num banco de dados acessado diariamente por centenas de empresas.

É o que a parceria da VOCÊ S/A com a Curriculum.com.br garante a você. A maior revista de gestão de carreiras do país (são 600 mil leitores todos os meses) se uniu ao site que é o pioneiro em oferecer o encontro gratuito entre profissional e empresa. Com 2,6 milhões de currículos, é também um dos maiores do país nesse tipo de serviço a profissionais.

A Curriculum ganhou, em 2007, o prêmio Top of Mind, eleita a empresa mais lembrada pelo RH na hora do recrutamento e seleção.

Atualmente, mais de 30 mil empresas usam os currículos postados gratuitamente no currículum.com.br na hora de preencher suas vagas. A eficiência do site pode ser medida pelos seguintes dados da Curriculum.com.br:


- uma vaga é anunciada a cada 1 minuto e 14 segundos;


- um currículo é visualizado pelas empresas a cada 2 segundos;


- um candidato contratado a cada 2 minutos e 47 segundos;


- uma busca por candidatos é feita pelas empresas a cada 21 segundos;


- há interesse em contratar candidatos a cada 10 segundos.

Ao cadastrar seu currículo aqui você recebe, entre outros serviços gratuitos, um diagnóstico personalizado da demanda do mercado. Quantas empresas visualizaram seu currículo nos últimos meses? Dessas, quantas se interessaram em fazer um contato com você? Qual a sua taxa de sucesso no período?

Além disso, você poderá atualizar seu currículo sempre que quiser. Assim, manterá sua empregabilidade sempre em alta. Se você necessitar, também pode adquirir serviços de avaliação de currículos, de competências e outros que a curriculum.com.br oferece com a preços a partir de R$ 29,90. "


Fonte: www.vocesa.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESCLARECENDO AS AVALIAÇÕES DO MEC PARA O ENSINO SUPERIOR

SUGESTÕES PARA MELHORAR O TRÂNSITO NOSSO DE CADA DIA

DICAS PARA RESOLVER QUESTÕES OBJETIVAS