Palestra em Mairiporã-SP sobre leis de Jampa

Apresentei ontem, 17/09/2009, uma palestra no Conselho Municipal de Segurança de Mairiporã-SP. O tema da apresentação foi "A Sociedade Mobilizada contra a Violência e A Criminalidade - O Caso Prático de João Pessoa-PB".

Na palestra, apresentei os projetos anti-saidinha de banco que puseram a nossa João Pessoa na mídia nacional como referência de boas iniciativas para combater a crminalidade.

Na plateia, tivemos a presença de conselheiros do CONSEG- Mairiporã, bancários, Policiais militares, policiais civis, professores e pessoas do povo para conhecerem como João Pessoa obteve bons índices na redução da saidinha de banco a partir da aprovação e implementação dos nossos projetos.

O projeto das Câmeras de vídeo já foi aprovado em Mairiporã e agora, o CONSEG apresentará o projeto do painel opaco para aprovação também.

Fico feliz de poder contribuir com a população de João Pessoa e de outras cidades do Brasil com a nossa atuação como parlamentar. João Pessoa e a Paraíba podem aparecer na mídia nacional de forma positiva sempre, bastando a nós fazermnos a nossa parte.

Parabéns e obrigado aos conselheiros do CONSEG Mairiporã, Cleriston, Fernando e Onésio pela atenção e hospitalidade com que me receberam.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ESCLARECENDO AS AVALIAÇÕES DO MEC PARA O ENSINO SUPERIOR

SUGESTÕES PARA MELHORAR O TRÂNSITO NOSSO DE CADA DIA

DICAS PARA RESOLVER QUESTÕES OBJETIVAS