O Botafogo continua descendo a ladeira
Entra ano, sai ano e o Botafogo da Paraíba continua fazendo campanhas ridículas. Perdeu a hegemonia do futebo da Paraíba para os times de Campina Grande e do interior do estado.
O problema continua o mesmo: o uso polítco do clube para auferir dividendos eleitorais. Essa prática tem atolado o clube em dívidas e problemas administrativos. Grupos têm se sucedido à frente da direção do clube meramente visando priorizar o calendário eleitoral ao invés dos interesses do Botafogo.
Em 2009, políticos ligados à administração municipal de João Pessoa assumiram o controle do Clube e tudo continua na mesma. Os interesses do clube ficam a ver navios.
Se o clube continuar na linha que estamos vendo, a tendência é ficarmos sem futebol na capital a partir do mês de maio, não participando sequer da Série D (4a. divisão do futebol brasileiro).
Os botafoguenses verdadeiros precisam acabar com a supremacia política à frente dos destinos do clube senão terão que amargar, em breve, o fechamento das portas do Botafogo.
Comentários
Postar um comentário